Oii galera, bom, meu nome é Giulliana e eu estou fazendo este blog para dar umas dicas para como vocês se divertirem durante as aulas! O site é tipo, divertido e, as dicas, mais ainda, cada dia vem uma dica nova pra vocês! Eu criei o blog hoje, mas ele vai começar oficialmente no dia que quase ás aulas de muita gente vai começar: dia 4 de Fevereiro.
Espero que vocês gostem a aproveitem e compartilhe com seus amigos!
Antes de terminar eu gostaria de escrever aqui que não é só no blog, eu vou fazer videos toda semana e postar no Youtube pra vocês junto com a minha amiga, a Ana Laura, claro que ás vezes, nós vamos fazer os videos separadas, mas toda semana vai ter um video de assunto diferente pra vocês! O nome do canal ainda está sendo escolhido, mas, provavelmente, vai ser ManualDeSobrevivencia e nós vamos criar o twitter que será @ManualOficial e a página no Facebook, Manual De Sobrevivência escolar!
Eu ainda não sei se vai dar certo ou fazer sucesso, mas eu conto com a ajuda e com a participação de vocês!
OBS.: O CANAL DO YOUTUBE, O TWITTER E A PÁGINA DO FACE AINDA VÃO SER CRIADAS!!!
Bjoos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário