domingo, 27 de janeiro de 2013

Ajudando Santa Maria

Gente precisa-se de doadores de sangue URGENTE pros feridos da boate Kiss de Santa Maria.
Quem quiser ajudar a divulgar, o endereço do HOMOCENTRO é:

Av. Presidente Vargas, 2291- Santa Maria-RS

https://www.facebook.com/PercyJacksonDepressao?fref=ts Essa é a fonte da onde eu tirei a informação!

E o que eu acho mais injusto é essa sociedade inútil e hipócrita que fala que ajuda, mas alguns seguranças nem deixaram algumas pessoas passar porque não tinha pagado... Esse Brasil tá virando uma verdadeira merda!! Então gente, vamos mostrar que nós podemos ser superiores e mostrar que nosso país pode se mostrar melhor!

#LutoSantaMaria
#PrayForSantaMaria
#TODOSDesejamForçaASantaMaria
#BrasilDesejaForçaAsVítimasDeSantaMaria




Nenhum comentário:

Postar um comentário