domingo, 27 de janeiro de 2013

Ajudando Santa Maria

Gente precisa-se de doadores de sangue URGENTE pros feridos da boate Kiss de Santa Maria.
Quem quiser ajudar a divulgar, o endereço do HOMOCENTRO é:

Av. Presidente Vargas, 2291- Santa Maria-RS

https://www.facebook.com/PercyJacksonDepressao?fref=ts Essa é a fonte da onde eu tirei a informação!

E o que eu acho mais injusto é essa sociedade inútil e hipócrita que fala que ajuda, mas alguns seguranças nem deixaram algumas pessoas passar porque não tinha pagado... Esse Brasil tá virando uma verdadeira merda!! Então gente, vamos mostrar que nós podemos ser superiores e mostrar que nosso país pode se mostrar melhor!

#LutoSantaMaria
#PrayForSantaMaria
#TODOSDesejamForçaASantaMaria
#BrasilDesejaForçaAsVítimasDeSantaMaria




#LUTO Santa Maria

Torço pra tdas as famílias da tragédia de Santa Maria!! Que os sobreviventes possam ficar bem!! E que os que não puderam a aguentar descansem em paz! E antes de criticar, vamos pensar que pra todas as famílias os amigos dessas pessoas, e as próprias pessoas, não foram apenas vidas destruídas, foram sonhos, esperanças e futuro!
 ‎"Morri em Santa Maria hoje. Quem não morreu? Morri na Rua dos Andradas, 1925. Numa ladeira encrespada de fumaça. A fumaça nunca foi tão negra no Rio Grande do Sul. Nunca uma nuvem foi tão nefasta. Nem as tempestades mais mórbidas e elétricas desejam sua companhia. Seguirá sozinha, avulsa, página arrancada de um mapa. A fumaça corrompeu o céu para sempre. O azul é cinza, anoitecemos em 27 de janeiro de 2013. As chamas se acalmaram às 5h30, mas a morte nunca mais será controlada. Morri porque tenho uma filha adolescente que demora a voltar para casa. Morri porque já entrei em uma boate pensando como sairia dali em caso de incêndio. Morri porque prefiro ficar perto do palco para ouvir melhor a banda. Morri porque já confundi a porta de banheiro com a de emergência. Morri porque jamais o fogo pede desculpas quando passa. Morri porque já fui de algum jeito todos que morreram. Morri sufocado de excesso de morte; como acordar de novo? O prédio não aterrissou da manhã, como um avião desgovernado na pista. A saída era uma só e o medo vinha de todos os lados. Os adolescentes não vão acordar na hora do almoço. Não vão se lembrar de nada. Ou entender como se distanciaram de repente do futuro. Mais de duzentos e cinquenta jovens sem o último beijo da mãe, do pai, dos irmãos. Os telefones ainda tocam no peito das vítimas estendidas no Ginásio Municipal. As famílias ainda procuram suas crianças. As crianças universitárias estão eternamente no silencioso. Ninguém tem coragem de atender e avisar o que aconteceu." (Fabrício Carpinejar)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Material Escolar

   Muitas mães/responsáveis preferem comprar material escolar umas 3 semanas antes de começar as aulas...Isso é uma merda!! -Nossa Giu, que maldade!! Mas tipo, eu estou falando a verdade, muita gente tem a preferência em papelarias, o que piora a situação, por que, pensa comigo, a papelaria vai estar cheia, ás vezes não vai ter gente pra te atender e muita coisa você vai disputar com uma pessoa, por exemplo, a mochila liiinda/foda que você gostou e a outra pessoa quer também, então vai a 1° dica: Mande uma pessoa pegar pra você, ou deixe a outra pessoa sem graça, ou minta pra ela dizendo que aquela pasta é de marca barata e que você só quer ela por que não tem dinheiro pra comprar outra!! MAS SAIBA FINGIR...
    Outra disputa são aqueles cadernos que você vê e acha original e você pensa em pegar, até que aparece um (a) FDP e pega o caderno que você queria, então você tem duas opções: Quando a pessoa não tiver olhando pegue o caderno dela ou pegue um caderno melhor e fique feliz...
     Mas o que eu acho pior é quando entra uma pessoa na papelaria e te olha com cara de boxta, PENSANDO que ela é melhor que você, ai você tem três opções: Olha pra pessoa e "lança laser" pelos olhos (não pela boca, pelo amor de Deus), pega o material mais lindo que tiver na cara da pessoa (disfarçadamente, de preferência) e manda um olhar tipo "vai seu/sua trouxa, seu recalque bate e volta tááá" ou simplesmente manda um baita dedo do meio com o "vai se fuder"
    Então gente, por hoje isso é só, espero que tenham gostado, eu volto dia 4 de fevereiro com mais "dicas", e quem quiser ai tá meu ask: http://ask.fm/GiuReis ou meu twitter: @Giuzinha25 e... Até maiis!!! ;p

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Início do Blog

 Oii galera, bom, meu nome é Giulliana e eu estou fazendo este blog para dar umas dicas para como vocês se divertirem durante as aulas! O site é tipo, divertido e, as dicas, mais ainda, cada dia vem uma dica nova pra vocês! Eu criei o blog hoje, mas ele vai começar oficialmente no dia que quase ás aulas de muita gente vai começar: dia 4 de Fevereiro.
 Espero que vocês gostem a aproveitem e compartilhe com seus amigos!
 Antes de terminar eu gostaria de escrever aqui que não é só no blog, eu vou fazer  videos toda semana e postar no Youtube pra vocês junto com a minha amiga, a Ana Laura, claro que ás vezes, nós vamos fazer os videos separadas, mas toda semana vai ter um video de assunto diferente pra vocês! O nome do canal ainda está sendo escolhido, mas, provavelmente, vai ser ManualDeSobrevivencia e nós vamos criar o twitter que será @ManualOficial e a página no Facebook, Manual De Sobrevivência escolar!
 Eu ainda não sei se vai dar certo ou fazer sucesso, mas eu conto com a ajuda e com a participação de vocês!


OBS.: O CANAL DO YOUTUBE, O TWITTER E A PÁGINA DO FACE AINDA VÃO SER CRIADAS!!!

Bjoos...